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1. Gladiador (GL) - Classe de Batalhas

a. Características Distintas do Gladiador

  1. i. Arma própria do Gladiador (Chakram) & conjuntos de armaduras específicas da classe adicionados
  2. ii. Classe de Batalha especializada no uso tanto de habilidades de curto alcance como de longo alcance
  3. iii. Nova mecânica de “Ira” adicionada que pode ser acumulada e utilizada através do uso de habilidade

b. Informações Gerais da Classe

  1. i. Arma/Armadura do Gladiador (Recomendado)
    CategoriaElixir Recomendado
    ArmaChakram
    ArmaduraConjuntos de Armadura do Gladiador (GL)
  2. ii. Distribuição de Atributos Recomendada
    PrioridadeAtributo
    PrimárioFOR - 7
    SecundárioDES - 4
    TerciárioINT - 1

c. Habilidades da Classe

  1. i. Técnicas de Ataque
    Técnicas de Espada
    Corte CrescenteTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueNovato
    Golpe Básico com Chakram
    PulverizarTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueNovato
    Um corte giratório cuidadoso
    Estocada AstralTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueNovato
    Ataque em espiral no alvo usando uma espada
    Corte OndulanteTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueNovato
    Corte usando o peso dos Chakrans
    Passo InvertidoTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueAprendiz
    Um empurrão com os Chakrans
    Impacto LunarTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueAprendiz
    Esmaga o oponente
    Lua NascenteTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueAspirante
    Um gancho usando a lâmina circular dos Chakrans
    Caminhos CruzadosTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueAspirante
    Ataca os inimigos ao redor com o poder da terra
    Corte da TempestadeTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueEspecialista
    Um poderoso ataque giratório que divide dimensões
    Passo da EscuridãoTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueEspecialista
    Um ataque rápido em um ponto fraco
    Deslizar RápidaTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueEspecialista
    Habilidades de combate que não dá chances ao adversário
    Ataque LunarTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanquePerito
    Um único golpe com os Chakrans
    DesaparecerTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanquePerito
    Salta lançando energia arcana concentrada
    Investida MísticaTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanquePerito
    Devasta o inimigo deixando-os verem apenas seu vulto
    Tempestade CrescenteTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueMestre
    Divide a Terra com seu corpo muito bem treinado
    Corte TriploTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueMestre Supremo
    Uma lâmina cruel que distrai a atenção do oponente
    Corte EternoTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueMestre Supremo
    Uma habilidosa dança com suas lâminas
    Golpe do ChakramTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueGrão Mestre
    Derrota o inimigo por meio de um colapso do espaço
    Lâmina FuriosaTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueGrão Mestre
    Penetra o coração do inimigo com uma lâmina forjada nas chamas da escuridão
    Tornado ChakramTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueAncião
    Um ataque ágil que de assola tudo ao redor
    Golpe CongelanteTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueAncião
    Congela o inimigo imbuindo os Chakrans com o frio do submundo
    Ilusão MomentâneaTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueCorte da Orientação
    Destrói o inimigo com um corte relâmpago que separa a luz da escuridão
    Lâmina RubraTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueCorte da Orientação
    Um massacre sanguinário que assola a todos
    Lâmina IlusóriaTipoTécnicas de AtaqueRestrição de RanqueCorte da Orientação
    O poder supremo que desintegra os inimigos em elementos
  2. ii. Técnicas Suplementares
    Técnicas Suplementares
    RecuarTipoTécnica de MovimentaçãoRestrição de RanqueNovato
    Corre ainda mais rápido de um inimigo
    RegeneraçãoTipoTécnica de BuffRestrição de RanqueNovato
    Recupera gradativamente o HP durante a batalha
    DeslizarTipoTécnica de MovimentaçãoRestrição de RanqueAprendiz
    Aumenta a velocidade por certo período de tempo
    Carga VitalTipoTécnica de CuraRestrição de RanquePerito
    Enche o seu HP usando a Ira
    Ira ResistenteTipoTécnica de BuffRestrição de RanqueGrão Mestre
    Resiste aos ataques inimigos controlando a ira temporariamente
    Sede de SangueTipoTécnica de BuffRestrição de RanqueAncião
    Aumenta sua habilidade de ataque usando a Ira enquanto sacrifica sua habilidade de defesa
    Arte da IraTipoTécnica de BuffRestrição de RanqueCorte da Orientação
    Libera a Ira interior reprimida
    Visão AmplaTipoTécnica de BuffRestrição de RanqueCorte da Orientação
    O grito do guerreiro furioso encoraja os membros do grupo
  3. iii. Técnicas Passivas
    Estilo de Luta:
    Domínio da VitalidadeTipoTécnicas PassivasRestrição de RanqueNovato
    Aumenta a quantidade total de HP através de treinamento físico
    Domínio da ManaTipoTécnicas PassivasRestrição de RanqueNovato
    Aumenta a quantidade total de MP através de meditação espiritual
    ReflexoTipoTécnicas PassivasRestrição de RanqueAprendiz
    Aumenta a taxa de defesa
    DeterminaçãoTipoTécnicas PassivasRestrição de RanqueAprendiz
    Aumenta a taxa de ataque
    Instinto OfensivoTipoTécnicas PassivasRestrição de RanqueAspirante
    Aumenta a força de ataque através do treinamento do sentido ofensivo
    Instinto DefensivoTipoTécnicas PassivasRestrição de RanqueAspirante
    Aumenta a força de defesa através do treinamento do sentido defensivo
    Manipulação ArcanaTipoTécnicas PassivasRestrição de RanqueAspirante
    Aumenta a força de ataque mágico através do treinamento da atividade arcana
    Combate MortalTipoTécnicas PassivasRestrição de RanqueEspecialista
    Técnicas de batalha adquiridas com treinamento árduo
    ÉgideTipoTécnicas PassivasRestrição de RanqueMestre
    O escudo lendário aumenta a defesa do Gladiador
    Fúria de BatalhaTipoTécnicas PassivasRestrição de RanqueMestre Supremo
    Usa a Ira da batalha para aumentar suas habilidades de ataque
    ClarividênciaTipoTécnicas PassivasRestrição de RanqueGrão Mestre
    Aumenta a taxa de ataque com os olhos da mente
    Sexto SentidoTipoTécnicas PassivasRestrição de RanqueGrão Mestre
    Aumenta a taxa de defesa com o senso de honra
    Amplificação ArcanaTipoTécnicas PassivasRestrição de RanqueGrão Mestre
    Aumenta a força de ataque mágico com a ampliação do controle arcano
    Controle de ImpactoTipoTécnicas PassivasRestrição de RanqueGrão Mestre
    Aumenta a força de ataque com a ampliação da concentração
    Absorção de DanoTipoTécnicas PassivasRestrição de RanqueGrão Mestre
    Aumenta a defesa absorvendo uma parte do dano recebido
  4. iv. Técnicas Especiais
    Modo de Batalha
    Combate CompactoRevela os poderes antigos contidos nos Chakrans
    Ceifador MortalTorna-se um guerreiro que empunha a Foice Astral da Morte
    GenocidaMuda para um Genocida com poderes supremos
    Técnicas do Modo de Batalha
    Guilhotina CeifadoraUm impacto crítico que atordoa o inimigo
    Genocida - Ataque AHabilidade básica de ataque usando um Genocida Astral
    Genocida - Ataque BHabilidade básica de ataque usando um Genocida Astral
    Postura Especial do Genocida 1Ataque Fatal Nível 1 pode ser usado pelos guerreiros que conseguiram o poder do Machado Astral.
    Postura Especial do Genocida 2Ataque Fatal Nível 2 pode ser usado pelos guerreiros que conseguiram o poder do Machado Astral.
    Postura Especial do Genocida 3Ataque Fatal Nível 3 pode ser usado pelos guerreiros que conseguiram o poder do Machado Astral.
    Motos Astrais
    Motos AstraisEvocar Moto Astral
    Técnica de Combo da MotoHabilidade em combo que invoca uma moto. Use frequentemente a habilidade exclusiva no momento correto
    Prancha Astral
    Prancha AstralInvoca uma Prancha Astral
    Técnica de Combo da PranchaHabilidade em combo que invoca uma moto. Use frequentemente a habilidade exclusiva no momento correto
    Técnica
    Técnica ComboCombo permite que você execute técnicas consecutivamente se elas forem feitas na hora certa.
    Técnica Mercenária
    Usar Buff Ativo do MercenárioO Buff Ativo do Mercenário foi usado

d. Novo Recurso - IRA

  1. i. Conceito Similar ao sistema atual de HP/MP/SP
    1. 1. A Ira gerada será mostrada junto com a interface de HP/MP/SP do personagem
    2. 2. Quando um jogador alcançar o máximo de capacidade de Ira do Nv. do Estilo de Luta atual, um efeito especial aparecerá para indicar.
  2. ii. A Ira é gerada através do uso bem sucedido das técnicas de ataque executadas.
    1. 1. Não será gerada Ira no caso de o alvo esquivar ou bloquear a habilidade
    2. 2. A Ira não é gerada ao atacar um boneco de treinamento
    3. 3. A Ira só é gerada no combate com monstros ou outros jogadores
  3. iii. Algumas técnicas requerem o uso de outras para serem usadas
    1. 1. Informações da Técnica mostrarão a quantidade de Ira acumulada através do uso das técnicas
    2. 2. A quantia total de Ira gerada será determinada pelo nível do estilo de luta atual do jogador. Se o nível do estilo de luta do jogador aumentar, a quantia de ira também aumentará
  4. iv. Máximo de Ira / Estilo de Luta
    Nv. do Estilo de Luta
    (1-10)
    Ira MáximaNv. do Estilo de Luta
    (11–20)
    Ira Máxima
    10116
    21127
    31137
    41148
    51158
    63169
    73179
    851810
    951910
    1062010
  5. v. Após 5 segundos fora de combate, toda a Ira acumulada começará a cair com o tempo
    1. 1. A Ira irá cair com uma taxa de 1 unidade a cada 5 segundos fora de combate
    2. 2. Após a queda dos primeiros 5 segundos fora de combate, a Ira passará a decair com uma taxa de 1 unidade a cada 2 segundos
  6. vi. A Ira influencia significativamente as Técnicas de Ataque e Defesa usadas pelo Gladiador. Técnicas de Ataque e de Buff são diferentes quando usadas junto com a Ira.
    1. 1. Técnicas de Ataque: Haverá ataques adicionais de acordo com a quantia de Ira usada
      • a. Ataques adicionais por Ira serão mostrados na ferramenta de dica das técnicas
      • b. Os Ataques Adicionais aumentam proporcionalmente ao nível da técnica
    2. 2. Técnica de Cura: A Taxa de cura será influenciada pela quantia de Ira usada
      • a. Taxas específicas de cura por Ira serão mostradas na ferramenta de dica da técnica
      • b. A Taxa de cura aumenta proporcionalmente ao nível da técnica
    3. 3. Técnica de Buff: Os Atributos obtidos dos Buffs do Gladiador são influenciados pela quantia de Ira usada
      • a. As mudanças de Atributos por quantia de Ira, junto com o total de Atributos aplicados, serão mostradas na ferramenta de dica da técnica
      • b. O Atributo total aumentado será mostrado na ferramenta de dica
  7. vii. Morte/Ressurreição do Personagem
    1. 1. Gladiadores que morreram não terão sua Ira zerada até que escolham ressuscitar na cidade. Ou, caso usem um Talismã da Ressurreição/Círculo Honorável.
    2. 2. “Talismãs da Ressurreição Aprimorados” manterão a Ira após a ressurreição

e. Adições de Armas/Armaduras

  1. i. As armas/armaduras exclusivas do Gladiador serão tratadas da mesma forma que os equipamentos, em relação a: Opções Épicas/Núcleo Arcano, taxa de sucesso e encantamentos, atributos requeridos, mudanças de aparência, etc.
  2. ii. Arma - Chakram
    1. 1. Tamanho do Item: 2*4 (O Tamanho será o mesmo para todos os Chakrans)
      Nome do ItemNível doEquipamentoOpções BásicasAtributos Requeridos
      AtaqueAtaque MágicoPrecisãoFORDESINT
      Chakram de Treinamento0214000
      Chakram043516142
      Chakram de Aço026186144407
      Chakram de Damasco04834119767011
      Chakram de Aço Sombrio0704917511110117
      Chakram de Celestita0926423314613423
      Chakram de Titânio01148029018417028
      Titânio Negro01369534718417028
      Chakram de Ósmio016011240425823840
      Chakram de Ósmio Rubro018212746225823840
      Chakram de SIGMetal019413648828726545
      Chakram de Lycanus019413648831829448
      Chakram de Mithril020614452031829448
      Chakram de Orichalcum021815355136733955
  3. iii. Armaduras Específicas do Gladiador
    1. 1. Tamanho do Item: O Mesmo dos já existentes no jogo
    2. 2. Armas e Armaduras de Grau Original do Gladiador podem ser encontradas junto com as já existentes
      Nome do ItemNv. doEquipamentoOpções BásicasRequisitos
      Taxa deAumentode HPAtaqueAtaque MágicoPrecisãoFORDESINT
      Visor Celestita (GL)01550144172145327
      Armadura de Celestita (GL)0152205528
      Manoplas de Celestita (GL)0151904724
      Grevas de Celestita (GL)0151964925
      Visor de Titânio (GL)02760168312576432
      Armadura de Titânio (GL)0272776935
      Armadura de Titânio (GL)0272446130
      Grevas de Titânio (GL)0272506331
      Visor de Titânio Negro (GL)05270192582576432
      Armadura de Titânio Negro (GL)0522776935
      Manoplas de Titânio Negro (GL)0522446130
      Grevas de Titânio Negro (GL)0522506331
      Visor de Ósmio (GL)0104802161163829548
      Armadura de Ósmio (GL)01043899749
      Manoplas de Ósmio (GL)01043679246
      Grevas de Ósmio (GL)01043759447
      Visor Da Guarda (GL)99126902401413899749
      Armadura Da Guarda (GL)991263679246
      Manoplas da Guarda (GL)991263759447
      Grevas da Guarda (GL)991263829548
      Visor de SIGMetal (GL)10414810026416546411658
      Armadura Da Guarda (GL)10514847111859
      Manoplas da Guarda (GL)10214843610955
      Grevas da Guarda (GL)10314844411156
      Visor de SIGMetal (GL)14520210026422554613768
      Armadura de SIGMetal (GL)14520255313869
      Manoplas de SIGMetal (GL)14520250512663
      Grevas de SIGMetal (GL)14520251312864
      Visor de Drei Frame (GL)11518911028821054613768
      Armadura de Drei Frame (GL)11518955313869
      Manoplas de Mithril (GL)11518950512663
      Grevas de Mithril (GL)11518951312864
      Visor de Orichalcum (GL)15522012031224562315678
      Armadura de Orichalcum (GL)15522063013869
      Manoplas de Orichalcum (GL)15522060815276
      Grevas de Orichalcum (GL)15522061515477
  4. iv. Adições de Itens Únicos do Gladiador
    1. 1. Novo Gladiador Nível Baixo
      Nome do ItemNível do EquipamentoOpções de ItemAtributos Requeridos
      FORDESINT
      Chakram de Alpha Bisco4Ataque +32, Ataque Mágico +22, Taxa de Ataque +77, Aum. Taxa Crítica +5%21193
      Charkan do Rei Recore4Ataque +32, Ataque Mágico +22, Taxa de Ataque +77, Aum. Taxa Crítica +5%21193
      Chakram de Triplo4Ataque +32, Ataque Mágico +22, Taxa de Ataque +77, Aum. Taxa Crítica +5%21193
      Chakram da Cobra Negra16Ataque +54, Ataque Mágico +38, Taxa de Ataque +135, Taxa de Ataque +50, Aum. Taxa Crítica +5%49458
      Chakram de Bugreil16Ataque +54, Ataque Mágico +38, Taxa de Ataque +135, Taxa de Ataque +50, Aum. Dano Crítico +10%49458
      Charkram of Etoku34Ataque +76, Ataque Mágico +53, Taxa de Ataque +191, Aum. Dano Crítico +10%, Taxa de Crítico UP +5%817512
      Armadura de Lincorne Maligno (GL)7Defesa +54, Taxa de Defesa +16, HP +8, Evasão +100, Recuperação de HP +245196
      Armadura de Mega Lobo (GL)26Defesa +78, Taxa de Defesa +26, HP +8, HP +50, Evasão +10063309
      Armadura de Pelcost (GL)50Defesa +102, Taxa de Defesa +36, HP +8, HP +50, Evasão +1001074715
      Manoplas de Triplo Gélido (GL)4Defesa +54, Taxa de Defesa +16, HP +8, Taxa de Ataque +50, Taxa de Defesa +2025144
      Manoplas de Mega Lobo (GL)26Defesa +78, Taxa de Defesa +26, HP +8, Defesa +10, Taxa de Ataque +5044257
      Manoplas de Pelcost (GL)50Defesa +102, Taxa de Defesa +36, HP +8, Taxa de Ataque +50, Taxa de Defesa +20874213
      Greva de Triplo Gélida (GL)4Defesa +54, Taxa de Defesa +16, HP +8, HP +50, Taxa de Defesa +2032155
      Greva de Mega Lobo (GL)26Defesa +78, Taxa de Defesa +26, HP +8, Defesa +10, Recuperação de MP +250268
      Greva de Pelcost (GL)50Defesa +102, Taxa de Defesa +36, HP +8, MP +50, Recuperação de HP +2944314
      Elmo de Lincorne Maligno (GL)7Defesa +54, Taxa de Defesa +16, HP +8, Defesa +10, Aum. Taxa Crítica +5%38176
      Elmo de Mega Lobo (GL)26Defesa +78, Taxa de Defesa +26, HP +8, Defesa +10, Aum. Taxa Crítica +5%57288
      Elmo de Pelcost (GL)50Defesa +102, Taxa de Defesa +36, HP +8, Aum. Dano Crítico +10%, Taxa de Crítico UP +5%1004515

f. Fantasias Exclusivas do Gladiador

    1. i. Fantasia Capella/Procyon
      Nome do Item
      Caixa de Presente - [Fantasia] Uniforme de Capella (GL)
      Caixa de Presente - [Fantasia] Uniforme de Procyon (GL)
    2. ii. Fantasia de Arma Elemental (Chakram)
      Nome do Item
      [Fantasia] Elemental - Chakram
      Caixa de Presente - [Fantasia] Elemental - Chakram

2. Nova Missão de Batalha - “Floresta da Nostalgia”

Forest of Nostalgia
  • a. A Floresta da Nostalgia introduz conteúdos AOS com novo sistema de Missão de Batalha, combinando PvP e guerrilhas (mirando na torre do inimigo)

  • b. A Floresta da Nostalgia suporta um máximo de 6 jogadores. Com um formato de batalha 3 contra 3

  • c. Requerimentos & Condições de Entrada

    1. i. Jogadores precisarão estar acima do Nv. 150 e pertencer a uma nação
    2. ii. Fale com o NPC apropriado da sua Nação e siga a instruções [Missão de Batalha→Entrar Missão de Batalha]
      NaçãoÁreaNPC no Comando
      CapellaFloresta do DesesperoInstrutora Kallua
      ProcyonDeserto da LamentaçãoInstrutor Gette
    3. iii. Assim que a sala for criada, A [Floresta da Nostalgia] poderá ser selecionada na caixa suspensa
  • d. Regra da Missão de Batalha

    1. i. Geral
      1. 1. Limite de Tempo: 50 minutos
      2. 2. Requisitos para a Vitória do Time:
        • a. Destruir a [Relíquia Antiga] da base do time rival antes do tempo acabar OU
        • b. O time que tiver acumulado mais pontos quando o tempo acabar
    2. ii. Regras Adicionais
      1. 1. Não é permitido usar poções, como por exemplo:
        • a. Poções de Cura
        • b. Poções de Buffs
        • c. Poções Especiais
        • d. Água Sagrada
      2. 2. Atalho para Retorno Rápido à Base [Espaço]
        • a. O Retorno do Jogador será cancelado caso ele ataque durante o processo de canalização
        • b. O Retorno tem um tempo de resfriamento de 7 segundos quando for usado. O tempo de resfriamento é ativado mesmo que a habilidade seja interrompida
    3. iii. Elementos da Jogabilidade da Missão de Batalha
      1. 1. Técnicas de Ataque
        • a. AMP, ataques adicionais e efeitos de cada técnica foram calibrados para os efeitos no campo de batalha
        • b. O Alcance nos níveis mais baixos foi encurtado
        • c. Reduz o atraso após o movimento da técnica (resposta mais rápida em comparação com os outros campos de batalha)
      2. 2. Técnica de Buff
        • a. Técnicas de Buff tipo Utilidade terão sua duração reduzida pela metade
        • b. Técnicas de Buff tipo Utilidade terão seu tempo de resfriamento reduzido pela metade
        • c. Técnicas de Cura tiveram sua taxa de recuperação aumentada durante a Missão de Batalha. Entretanto, o tempo de resfriamento de todas as técnicas de cura foi aumentado
      3. 3. Modo de Batalha/Aura
        • a. A Duração dos Modos de Batalha/Aura diminuiu pela metade
        • b. Tempo de Resfriamento da batalha é aplicado (Metade do Tempo de Resfriamento do Mapa de Guerra atual será aplicado)
      4. 4. Outros
        • a. Quantidade de MP necessária para técnicas foram ajustadas para o seu nível atual no campo de batalha
        • b. Quantidade de SP necessária para técnicas foram ajustadas para o seu nível atual no campo de batalha
    4. iv. Sistema Único
      1. 1. Minimapa & GPS
        • a. Você pode receber informações dos arredores através do minimapa na parte superior direita
        • b. Abrindo a janela do GPS, lhe permitirá verificar a pontuação, situação atual nos objetivos e as informações de alguns personagens de ambos os times
      2. 2. Placar
        a. Abra o placar com o atalho [V] durante a Missão de Batalha
        Informações no Placar
        Informação dos personagens de ambos os times
        Informação de Abates/Mortes dos personagens
        Total de pontos ganhos por cada personagem
        Informações & timer de Morte dos personagens que morreram
      3. 3. Objetos de Restauração
        • a. Objetos de Restauração aparecem no campo quando monstros neutros são derrotados
          1. i. Ent Corrompido (Pequeno)
          2. ii. Caçador Troll (Médio)
          3. iii. Dragão Ancião (Grande)
        • b. Regeneração de HP/MP/SP será restaurada automaticamente uma vez que o jogador estiver entre perto do objeto de restauração
        • c. Um efeito visual de interação com o objeto será adicionado para mostrar que ele está sendo usado
        • d. Objetos de Restauração desaparecerão depois de usados totalmente
      4. 4. Campo da Nostalgia - Mecânica de Arbustos
        • a. Arbustos estão espalhados por todo o campo de batalha Jogadores que estiverem nestes arbustos não serão vistos pelos outros jogadores
        • b. Caso um jogador ataque o inimigo de dentro do arbusto, ele ficará visível momentaneamente. Caso o jogador e o inimigo estejam em arbustos separados, eles não serão visíveis um para o outro
        • c. Jogadores escondidos entre os arbustos não podem ser mirados, a não ser que fiquem visíveis após atacarem um inimigo
      5. 5. Campo de Batalha
        • a. O campo de batalha é composto por duas Rotas que conectam as duas bases
        • b. Cada time possui uma Relíquia Antiga, que precisa ser destruída pelo time inimigo, portanto, protegida pelo time aliado; dois portais dos quais saem lacaios que seguirão pelas rotas; E cinco torres guardiãs no total para proteger as áreas principais entre as rotas e a base de cada time
        • c. Os times terão de destruir essas estruturas para que possam proceder para as próximas. Isso começa das rotas que ligam as bases e inicialmente com a primeira torre guardiã da rota
        • d. Em suma, os times deverão focar na seguinte ordem de alvos até alcançarem a Relíquia Antiga para ter a chance de vencer a batalha: Torre Guardiã da Linha de Frente, Torre Guardiã Interna, Portal dos Lacaios, Última Torre Guardiã e por último a Relíquia Antiga
  • e. Ponto de Início

    1. i. O ponto inicial para os times serão em suas respectivas bases. Essa localização também será o lugar onde os personagens retornarão quando mortos. Cada time terá uma cor específica, dependendo do lado do mapa em que começar
    2. ii. HP/MP/SP serão recuperados mais rápido na base do time aliado. Esses locais são protegidos pela “Jovem Árvore da Vida”, um mecanismo de defesa que previne inimigos de abusar do ponto de aparecimento dos jogadores
    3. iii. Haverá lojas que vendem buffs em cada base
  • f. Estruturas

    NomeDescrição
    Relíquia Antiga- Sem função de Ataque
    - Imune até que ser que a torre guardião seja destruída
    - Missão de Batalha termina caso essa estrutura seja destruída
    Portal dos Lacaios- Cada rota na Missão de Batalha contém um Portal dos Lacaios por time
    - Vulnerável após a Torre Guardiã Interna seja destruída
    - Após a torre ser destruída, o time inimigo passará a ter lacaios mais fortes, além de um poderoso lacaio chamado [Cavaleiro Sênior Shin]. Esses lacaios substituirão os lacaios comuns que percorrem a rota
    - Os Portais dos Lacaios reaparecerão após 5 minutos. O [Cavaleiro Sênior Shin] e qualquer lacaio mais forte serão revertidos para lacaios comuns.
    Torre Guardiã- Ambos os times possuem um total de três Torres Guardiãs. Duas Torres Guardiãs por rota que protegem o Portal dos Lacaios e outra protegendo a [Relíquia Antiga]
    - Torres Guardiãs atacam jogadores inimigos e monstros que se aproximarem. Torna-se vulnerável apenas quando a Torre Guardiã da mesma rota for destruída
    - Torres guardiãs possuem um sistema de prioridades nos alvos a serem atacados:
      - Jogadores do time inimigo que estiverem sendo mirados pelo seu time
      - Jogadores do time inimigo que estiverem atacando alguém do seu time
      - Lacaios do time inimigo
      - Jogadores do time inimigo
    - Alvos que forem atacados mais de uma vez levarão um dano amplificado a cada acerto consecutivo
    Altar- Altares são artefatos específicos do mapa que ficam posicionados em cada lado. Ao lado desses altares, há um altar principal que fica no centro do mapa e se distingue dos outros por sua piscina que aumenta o HP
    - Esses altares podem ser conquistados e recuperados após o tempo limite passar. Uma vez tomados, eles se tornam invulneráveis por um curto período de tempo.
    - Após adquirir um altar, ele ficará da cor do time que o conquistou. Altares fornecem um aumento de pontos a cada 5 segundos
  • g. Monstros (Rota/Base/Neutro)

    NomeTempo de Aparecimento & LocalTempo paraReaparecimentoAtributosRecompensaObservaçõesItem que aparece quando derrotado
    Ent Corrompido100 segundos após o início da batalha / monstro neutro4 MinutosAumento de Nv/Atrib para cada reaparecimentoGanho de PontoNv Mais BaixoObjeto de Restauração Pequeno
    Caçador Troll105 segundos após o início da batalha / monstro neutro4 MinutosAumento de Nv/Atrib para cada reaparecimentoPontos e Buff para o Jogador (Vigor de Troll)Nv. MédioObjeto de Restauração Médio
    Dragão Ancião5 Minutos após o início da batalha / monstro neutro7 MinutosAumento de Nv/Atrib para cada reaparecimentoTodos os membros do time ganharão pontos e buff (Sopro do Dragão)Nv AltoObjeto de Restauração Grande
    Vigia Mu1 minuto após o início da batalha / base de cada time2 monstros por onda em um ciclo de 50 segundosAtaque de curto alcance, HP alto, ataque fraco; Aumento de Nv/Atributo para cada 3 ondas (máximo de 15)Ganho de PontoDará prioridade a jogadores inimigos caso o time estiver alvejado 
    Vigia Ye1 minuto após o início da batalha / base de cada time2 monstros por onda em um ciclo de 50 segundosAtaque de longo alcance, HP baixo, ataque poderoso; Aumento de Nv/Atributo paraGanho de PontoDará prioridade a jogadores inimigos caso o time estiver alvejado 
    Vigia Sênior Do2 minutos e 40 segundos após o início da batalha / base de cada time1 monstro por onda em um ciclo de 150 segundosAtaque de curto alcance, HP alto; Aumento de Nv/Atributo para cada 3 ondas (máximo de 15)Ganho de PontoMesma aparência que o Vigia Mu, mas maior no tamanho; Dará prioridade a jogadores inimigos caso o time estiver alvejado 
    Cavaleiro Sênior ShinApós destruir o Portal dos Lacaios do time oponente / base de cada time1 monstro por onda em um ciclo de 50 segundosAtaque de curto alcance, ataque e defesa muito poderosos; Aumento de Nv/Atributo para cada 3 ondas (máximo de 6)Ganho de Ponto (Alguns pontos dependendo do nível de dificuldade)Mesma aparência que o Vigia Mu, mas maior no tamanho; Dará prioridade a jogadores inimigos caso o time estiver alvejado 
    Portador do Relâmpago- Observações: 1 monstro por base
    - Patrulha a base de cada time e teleportará automaticamente de volta caso seja levado pra muito longe
    - Ataque Poderoso / Alta Regeneração de HP / Alta Defesa
  • h. Nível no Campo de Batalha

    1. i. Jogadores que estiverem no Campo de Batalha da “Floresta da Nostalgia” terão seus níveis redefinidos. Os Pontos e Exp serão divididos entre os membros da equipe
    2. ii. Ganhar pontos em uma variedade de métodos permitirá o jogador aumentar nível e/ou atributos específicos
  • i. Pontos

    i. Cada time compartilhará pontos com os membros do time durante a Missão de Batalha
    no.Pontos GanhosDescrição
    1Pontos automáticos+ 25 / 5 seg
    2Pontos conquistadosSe um membro ganhar pontos, eles serão adicionados aos pontos do time
  • j. Pontos

    1. i. Cada jogador pode ganhar pontos durante a Missão de Batalha (Pontuação - Time / Ponto - Personagem)
    2. ii. A alocação dos pontos é determinada baseada em quem deu o último golpe no alvo
    3. iii. Loja de Buffs fornecem itens de buff que irão evoluir os buffs atuais do personagem
      NomeNvPontos IndividuaisPontos de Time
      Personagem do time oponente-400200
      Torre Guardiã190200200
      Portal dos Lacaios1901000
      Templo Perdido - Altar Principal186~1905050
      Templo Perdido - Altar da Direita186~1905050
      Templo Perdido - Altar da Esquerda186~1905050
      Portador do Relâmpago190550500
      Ent Corrompido171800
      172820
      173840
      174860
      175880
      176900
      177920
      178940
      179960
      180980
      1811000
      1821020
      1831040
      1841060
      1851080
      1861100
      1871120
      1881140
      1891160
      1901180
      Caçador Troll1811200
      1821240
      1831280
      1841320
      1851360
      1861400
      1871440
      1881480
      1891520
      1901560
      Dragão Ancião186~190650600
      Vigia Mu175600
      176620
      177640
      178660
      179680
      180700
      181720
      182740
      183760
      184780
      185800
      186820
      187840
      188860
      189880
      190900
      Vigia Ye175450
      176460
      177470
      178480
      179490
      180500
      181510
      182520
      183530
      184540
      185550
      186560
      187570
      188580
      189590
      190600
      Vigia Sênior Do175800
      176830
      177860
      178890
      179920
      180950
      181980
      1821010
      1831040
      1841070
      1851100
      1861130
      1871160
      1881190
      1891220
      1901250
      Cavaleiro Sênior Shin184200
      185240
      186280
      187320
      188360
      189400
      190440
  • k. Buffs Básicos

    1. i. Jogadores começarão com uma redução em todos os atributos do seu personagem. Os atributos específicos serão mostrados em quatro categorias de buffs que terão inicialmente o valor de nível 1. Esses buffs podem ser aprimorados através da loja de buffs
    2. ii. A [Loja de Buff] estará disponível na base de cada time
    3. iii. Nv de Categoria do Buff Comprado Com o uso de pontos do Jogador
      1. 1. Nv Padrão Será definido para 1; Assim, se um jogador comprar um Buff +1, o buff ficara no Nv 2
      2. 2. Nv Padrão Será definido para 1; Assim, se um jogador comprar um Buff +2, o buff ficará no Nv 3
    4. iv. A cada nível obtido, os atributos serão melhorados do seu estado reduzido
    5. v. Atributos Reduzidos: Base / Aumenta a cada Nível
      1. 1. Junto com os buffs da base, os jogadores podem obter buffs do Caçador Troll e do Dragão Ancião
        Aumentar AtaqueAumentar DefesaAumentar CríticoAumentar Resistência
        Máximo de Ataque x5%Máximo de Defesa x5%Máximo de Dano Crítico x5%Máximo de Resistência a Taxa Crítica +5%
        Máximo de Ataque Mágico x5%Máximo de Taxa de Defesa x5%Máximo de Taxa Crítica x5%Máximo de Resistência a Dano Crítico x5%
        Máximo de Taxa de Precisão x15%Máximo de Limite de Absorção de HP x5%Máximo de Limite de Taxa Crítica x5%Máximo de Resistência a Inibição de Ação x5%
        Dano Mínimo +20%Máximo de limite de Absorção de MP x5% Máximo de Resistência à Queda x5%
        Máximo de Resistência à Queda x5%Máximo de Absorção de HP x5% Máximo de Resistência à Investida x5%
        Máximo de Técnica Mágica Amp. x5%Máximo de Absorção de MP x5% Máximo de Resistência ao Atordoamento x5%
        Máximo de Dano adicional x5%Máximo de Evasão x5% Máximo de Resistência a Técnica Amp. x5%
        Máximo de Acerto x5%Recuperação de HP +2 (Por 2 segundos)  
        Máximo de Perfuração x5%Máximo de Redução de Dano x5%  
    6. l. Buff de Creep Neutro (Médio/Grande)

      NomeEfeitosBaseAumento Taxa / Nível (%)
      Vigor de TrollRegeneração de HP06
      Regeneração de MP102
      Sopro do DragãoAtaque Aumentado51
      Ataque Mágico Aumentado51
      Técnica de Espada Amp01
      Técnica Mágica Amp01
      Regeneração de HP426
      Regeneração de MP01

3. Novo Calabouço – Arena Infinita

a. Insira a Informação dos Itens

i. Nome: Chave do Infinito

b. Informação do Calabouço

  1. i. Local: Mesmo local que a Arena do Caos
  2. ii. Limite de Tempo do Calabouço: 10 min
  3. iii. Recompensa em PC: 8

c. Fluxo do Calabouço

  1. i. Três estágios de batalha: Onda / Stand-By / Batalha do Chefe
  2. ii. O Limite de Tempo de cada Onda é de 90 segundos. Uma vez alcançado o limite de tempo, os monstros restantes morrerão automaticamente
  3. iii. Caso os monstros sejam todos derrotados no limite de tempo, o próximo estágio começará automaticamente
  4. iv. Estágio Stand-by: 30 segundos entre cada onda
  5. v. Batalha do Chefe: A Batalha do Chefe não possui limite de tempo
    FluxoLimite de TempoBônus de TempoMonstro
    Stand-by para começar30 seg  
    1ª Onda90 seg Meca Búfalo Invasor+ (As Lápides mostrarão quanto tempo falta para o início da Onda)
    Stand-by30 seg  
    2ª Onda90 seg Zumbi Guerreiro / Zumbi Matador / Primeiro Cavaleiro Mortífero
    Stand-by30 seg  
    3ª Onda90 seg Troll Sombrio, Ergdusu
    Stand-by30 seg  
    1ª Batalha do Chefe 5 minLycanus
    Stand-by30 seg  
    4ª Onda90 seg Batalhão de Minos Spataus / Minotauro da Ilusão
    Stand-by30 seg  
    5ª Onda90 seg 1º Comandante Orc Bruphy / 2º Comandante Orc Karajoph
    Stand-by30 seg  
    6ª Onda90 seg Servo do Fogo / Agente do Fogo K’evin (Bolas de Fogo serão mostradas antes da Onda)
    Stand-by30 seg  
    2ª Batalha do Chefe 5 minTirana > Leth Tirana(Após derrotar a Leth Tirana, uma bomba aparecerá como armadilha)
    Stand-by30 seg  
    7ª Onda90 seg Grifo / 2º Batalhão dos Grifos Kendril / Comoarquite / Basilisco Ancião
    Stand-by30 seg  
    8ª Onda90 seg Grischnarc / Haschnarc / Ogro Sanguinário
    Stand-by30 seg  
    9ª Onda90 seg Armun Rutil / Armun Ater / Cornus / Fuge Digitorum
    Stand-by30 seg  
    3ª Batalha do Chefe 5 minEins Frame > Zwei Frame > Drei Frame(Essa é a ordem que os chefes aparecerão. O chefe Drei Frame é invulnerável até os outros chefes serem derrotados)
    Stand-by30 seg  
    10ª Onda90 seg Guerreiro Morto-Vivo / Cavaleiro Fantasma / Guarda Negro / Killian Grausten
    Stand-by30 seg  
    11ª Onda90 seg Golem Morto-Vivo / Carniçal Furioso / Golem de Carne / Mergaheph
    Stand-by30 seg  
    12ª Onda90 seg Guardião das Trevas / Espírito das Trevas / Assassino Demoníaco / Kimzark Sombrio
    Stand-by30 seg  
    4ª Batalha do Chefe 5 minCalligo Tempus o Imortal e Eterno
    Stand-by30 seg  
    13ª Onda90 seg G’ni / Unith / K’enith / Ilusão de Ratzel / Jameu / Rancor Manifestado de Volfid’s / Maga Eyagre / Chefe dos Ossos, Atchorc / Tartaminos / Crusek Faello
    Stand-by30 seg  
    14ª Onda90 seg Senilla / Ariyak / Artoorbar / Arzip / Ariadney / Ispita
    Stand-by30 seg  
    15ª Onda90 seg Livros da Morte / Eliana Estrella / Thenes Wienelander / Archimedeon / Charayan Fenysere
    Stand-by30 seg  
    Última Batalha do Chefe  Tempus / Jurife / Lycanus / Kimzark Sombrio / Drei Frame / Leth Tirana / Prideus

d. Recompensa do Calabouço

  1. i. Todos os monstros derrubarão "Fragmento do Caos" (ligado à conta)
  2. ii. Monstros que aparecem nas ondas finais possuem chances de derrubar "Fragmento do Caos"
  3. iii. Caixas que aparecerem após derrotar cada chefe também podem conter "Fragmento do Caos"
  4. iv. Não se consegue Alze na Arena Infinita

4. Novos Itens

a. Cinto do Caos de Minesta

ItemNome
Minesta’s Chaos Guardian BeltCinto do Guardião do Caos de Minesta
Minesta’s Chaos Fighter BeltCinto do Lutador do Caos de Minesta
Minesta’s Chaos Sage BeltCinto do Sábio do Caos de Minesta
  1. i. Tipo: Guardião/Lutador/Sábio
  2. ii. Como Obter:
    1. 1. NPC: O Merceeiro Deighton em Tundra Infame venderá versões +0 do Cinto de Minesta
    2. 2. Custo: Alzes Necessários + Cópias Manchadas
  3. iii. Aprimoramento
    1. 1. Aprimoramento através de Aprimoramento do Caos
    2. 2. O Nível máximo de aprimoramento será ++15
    3. 3. Atributo aumentado por nível de Aprimoramentol
      Nível de AprimoramentoHPAtaque / Ataque Mágico / DefesaDano Crítico / Resistência a Dano CríticoAmp / Resistência AmpAcerto / Redução de DanoPerfurar / Resistência a Taxa Crítica
      23010    
      34015    
      450201%   
      560252%   
      670303%   
      780354%1%  
      890405%2%  
      9100456%3%  
      10110507%4%10 
      11120558%5%20 
      12130609%6%30 
      131406510%7%4010
      141507011%8%5020
      151607512%9%6030

b. Bracelete de Siena

ItemNomeDescrição
Bracelete de Siena SeladoO Bracelete de Siena Selado pode ser aberto clicando no item com o botão direito.

Ingredientes Necessários para Criação :
Pedaço do Bracelete de Prideus x3
Pedaço do Bracelete de Siena
Alzes Necessários

Tempo necessário : 10 segundos
Taxa de Sucesso : 100%
Bracelete de SienaItem de Bracelete de Prideus de maior nível

10% de chance de conseguir 1 slot no Bracelete de Siena Selado
(8% de Acerto +50 / 2% de Perfuração +50)

Requisitos : Nv 135+ e Nv de Honra 13

i. Atributos do Bracelete de Siena

TipoOpçõesAtributos das Opções
FixadoAtaque25
Ataque Mágico25
Aum. Taxa Crítica1%
SlotAcerto50
Perfurar50
AleatórioTodos os Ataques9
14
21
Todas as Técnicas Amp.1%
2%
4%
Aumento de Dano Crítico2%
5%
9%

c. Núcleo do Caos

ItemNomeDescrição
Núcleo do CaosIngredientes necessários para Aprimoramentos do Caos

Conseguido : Matando monstros ou criando usando “Fragmento do Caos”

d. Pergaminho de Redefinir Moto Épica

i. Redefine as Opções Épicas Atuais para poder usar um Conversor de Moto Épica

Pergaminho de Redefinir Moto ÉpicaDescrição
Um pergaminho de único uso para redefinir as opções épicas na Moto A Taxa de Sucesso é de 100%, além de ser Negociável

5. Novo Sistema de Aprimoramento

a. Aprimoramento do Caos

  1. i. Sistema criado exclusivamente para os itens do caos
  2. ii. Fragmentos do Caos usados como ingredientes no processo de criação podem ser obtidos de monstros no novo Calabouço "Arena Infinita"
  3. iii. Fragmentos do Caos são os ingredientes chave na criação do novo item “Núcleo do Caos”
  4. iv. “Núcleo do Caos” é o item chave no processo de Aprimoramento do Caos
  5. v. Em caso de sucesso, uma opção adicional será colocada no item. Por outro lado, em caso de falha, o item será destruído
  6. vi. Material de Criação
    1. 1. Núcleos do Caos são ingredientes de criação negociáveis usados no processo de aprimoramento de itens do caos
      CategoriaNúcleo do Caos x1Núcleo do Caos x3Núcleo do Caos x5Núcleo do Caos x7Núcleo do Caos x10
      Amizade Necessária4,5005,5006,5007,5008,500
      Custo do CadastroAlze10,000,00027,000,00045,000,00063,000,00091,000,000
      Token de Chloe13579
      Item FinalNúcleo do Caos x 1Núcleo do Caos x 3Núcleo do Caos x 5Núcleo do Caos x 7Núcleo do Caos x 9
      Taxa de Sucesso100%100%100%100%100%
      IngredienteFragmento do Caos x 10Fragmento do Caos x 30Fragmento do Caos x 50Fragmento do Caos x 70Fragmento do Caos x 100
      Tempo de Criação30 seg30 seg30 seg30 seg30 seg
    2. 2. Comparação: Aprimoramento Normal v.s. Aprimoramento do Caos
      CategoriaAprimoramento NormalAprimoramento do Caos
      Itens QualificadosArma, Armadura, Motos AstraisItens da Série de Caos
      Interface AprimoramentoOs Jogadores podem clicar no botão Aprimoramento na janela de inventário ou clicar diretamente no núcleo para acessar a interface de aprimoramento
      Núcleos Necessários & Sub ItensNúcleo de Aprimoramento / Núcleo Perfeito / Núcleo Otimizado / Núcleo Superior / Encantamento de ProteçãoNúcleo do Caos
      Disponibilidade de Aprimoramento Extremo NormalDisponívelIndisponível
      Aprimoramento do ItemPontos de Aprimoramento podem ser usados para Aprimoramentos normais ou do Caos (Nota Especial - Mesmo com o mesmo número de pontos, o Aprimoramento do Caos naturalmente terá uma menor chance de sucesso comparado ao normal)

b. Acréscimos ao Sistema de Aprimoramento Extremo

  1. i. Núcleos Extremo Adicionais
    1. Extreme Core
    • a. Ingrediente para Aprimoramentos Extremos
    • b. Núcleos de nível maior possuem maior taxa de sucesso durante o processo de Aprimoramento Extremo (Nv. 1 ~ Nv. 12)
    • c. Obtenha Núcleos Extremos abrindo Bolsas de Núcleo Extremo (Única/Premium)
    • d. Núcleos Extremos podem ser registrados na Loja do Agente
    • e. Se os Núcleos Extremos forem extraídos, será produzido ‘Núcleo Extremo (Pedaço)’
    • f. Núcleos Extremos Nv.11 & Nv.12 são adicionados.
      Bolsa de Núcleo Extremo
      CategoriaBolsa de Núcleo Extremo (Único / Premium)
      DescriçãoObtenha Núcleos Extremos de Bolsas de Núcleo Extremo
      Como ObterTanto através da criação quanto no Item Shop do CABAL
      Detalhes
      ImagemItens NecessáriosAmizade Necessária/GanhaCusto do CadastroIngredienteItem Final
      Bolsa de Núcleo Extremo (Único)8,500/460.000.000 Alz ou Token de Chloe x4Núcleo Extremo Nv. 8 x2 Núcleo Extremo Nv. 9 x2Núcleo Extremo Nv. 10 ~ Nv. 11 x1
      Bolsa de Núcleo Extremo (Premium)Compre no Item Shop do CABAL > Item Aleatório > Item de AprimoramentoNúcleo Extremo Nv. 5 ~Nv. 10 ou Nv. 12 x1
      Lista Detalhada de Extração
      ImagemItem OriginalItem Adquirido após a Extração
      Núcleo Extremo Nv.1 ~ Nv.4Núcleo Extremo (Pedaço) 1~10
      Núcleo Extremo Nv.5 ~ Nv.7Núcleo Extremo (Pedaço) 2~20
      Núcleo Extremo Nv.8 ~Nv.9Núcleo Extremo (Pedaço) 3~30
      Núcleo Extremo Nv. 10 ~ Nv. 12Núcleo Extremo (Pedaço) 4~40
  2. ii. Aprimoramento Extremo para Moto
    1. Aprimoramento Extremo adicionado para Motos Aprimoradas +15
    • a. Motos Qualificadas
      MotoNível Máximo para Aprimoramento Extremo
      AMoto Astral - AzulNível Máximo 1
      Moto Astral - RW-3Nível Máximo 3
      Moto Astral - PW5Nível Máximo 5
    • b. Itens Necessários
      Nível do Aprimoramento ExtremoAlzeNúcleo Extremo
      Nv.120,000,0002
      Nv.240,000,0004
      Nv.360,000,0006
      Nv.480,000,0008
      Nv.5100,000,00010
    • c. Lista de Opções Adicionais<br/ > i. Caso bem sucedido, Núcleos Extremos podem conter opções adicionais para item. Entretanto, caso o Aprimoramento falhe, o nível de aprimoramento pode tanto zerar quanto "quebrar"
      Nível do Aprimoramento ExtremoOpçõesAtributos
      Nv.1Defesa30
      Taxa de Defesa40
      Nv.2Defesa60
      Taxa de Defesa80
      Acerto100
      Nv.3Defesa90
      Taxa de Defesa120
      Acerto200
      Todas as Técnicas Amp. +2%
      Nv.4Defesa120
      Taxa de Defesa160
      Acerto300
      Todas as Técnicas Amp. +4%
      Pierce100
      Nv.5Defesa150
      Taxa de Defesa200
      Acerto400
      Todas as Técnicas Amp. +6%
      Aumento da Duração do MB2 seg

6. Novas Conquistas

a. Itens

  1. i. Para obter o Bracelete de Siena
    1. 1. Missão: Adquirir Pedaço do Bracelete de Siena
    2. 2. Recompensa: 10 Pontos de Conquista
  2. ii. O Poder do Caso
    1. 1. Missão: Adquira Fragmento do Caos
    2. 2. Recompensa: 5 Pontos de Conquista
  3. iii. Para um Novo Bracelete
    1. 1. Missão: Destruir o Bracelete de Prideus
    2. 2. Recompensa: 5 Pontos de Conquista

b. Calabouço

i. Dominador do Caos
  1. 1. Missão: Concluindo a Arena Infinita
  2. 2. Recompensa: *Consulte a Tabela Abaixo*
    Nome da ConquistaContagem de ConclusõesRecompensaOpção do Título
    Dominador do Caos, #11Título - Dominador do Caos IEvasão +10
    32 Pontos de Conquista-
    75 Pontos de Conquista-
    10Título - Dominador do Caos IIEvasão +20
    155 Pontos de Conquista-
    205 Pontos de Conquista-
    305 Pontos de Conquista-
    10Título - Dominador do Caos IIIEvasão +40
    707 Pontos de Conquista-
    1007 Pontos de Conquista-
    Dominator of Chaos, #21257 Pontos de Conquista-
    150Título - Dominador do Caos IVEvasão +70
    1757 Pontos de Conquista-
    2007 Pontos de Conquista-
    25015 Pontos de Conquista-
    500Título - Dominador do Caos VEvasão +110
    60017 Pontos de Conquista-
    75017 Pontos de Conquista-
    Dominator of Chaos, #31000Título - Dominador do Caos VIEvasão +160
    125025 Pontos de Conquista-
    150025 Pontos de Conquista-
    175030 Pontos de Conquista-
    2000Título - Dominador do Caos VIIEvasão +220
    Dominador do Caos, #4300035 Pontos de Conquista-
    5000Título - Dominador do Caos VIIIEvasão +290
    600040 Pontos de Conquista-
    700040 Pontos de Conquista-
    800045 Pontos de Conquista-
    10000Título - Dominador do Caos IXEvasão +370
    1100050 Pontos de Conquista-
    1300050 Pontos de Conquista-
    1400060 Pontos de Conquista-
    20000Título - Dominador do Caos XEvasão +460

7. Novas Mudanças na Loja do Agente

  • a. Adições da Loja do Agente : [Acessório] > [Bracelete] > [Bracelete de Siena]
  • b. Pedras de Desligamento de Siena
    i. Loja do Agente: [Desligamento / Selamento] > [Pedras de Desligamento de Siena]
  • c. Redefinir Moto Épica
    i. Loja do Agente: [Itens de Aprimoramento] > [Pergaminho de Redefinição] > [Moto]
  • d. Adições da Loja do Agente: [Desligamento / Selamento] - [Pedras de Desligamento de Minesta / Golem Arcano]
  • e. Remoções da Loja do Agente: [Item Aleatório] - [Cubo] - [Cubo da Guarda / SIGMetal]

8. Novas Fantasias &amp Itens na Loja de Itens

a. Novo Kit de Mudança (Cabelo)

Nome do ItemKit de Mudança (Cabelo) - Encantador
CabeloHomemMoicanoMulherMoicano
HomemCabelo CurtoMulherOndulado
HomemAmarradoMulherFita de Cabelo
HomemPermanenteMulherCurto Ondulado

b. Nova Roupa

Nome do ItemNome do Item
[Fantasia] Policia do CABAL[Fantasia] Assassino do CABAL
[Fantasia] Chapéu de Policial[Fantasia] Bandana do Assassino
Caixa de Presente - [Fantasia] Policia do CABALCaixa de Presente - [Fantasia] Assassino do CABAL
Caixa de Presente - [Fantasia] Chapéu de PolicialCaixa de Presente - [Fantasia] Bandana do Assassino

c. Novo Cabelo

Nome do ItemNome do Item
[Fantasia] AfroCaixa de Presente - [Fantasia] Afro
[Fantasia] - Chapéu de BambuCaixa de Presente - [Fantasia] - Chapéu de Bambu
[Fantasia] CartolaCaixa de Presente - [Fantasia] Cartola
[Fantasia] Penteado RococóCaixa de Presente - [Fantasia] Penteado Rococó
[Fantasia] Óculos EstilososCaixa de Presente - [Fantasia] Óculos Estilosos
[Fantasia] - Chapéu de UrsinhoCaixa de Presente - [Fantasia] - Chapéu de Ursinho
[Fantasia] MonóculoCaixa de Presente - [Fantasia] Monóculo

d. Novos Itens da Loja de Itens

    i. Pergaminho de Redefinir Moto Épica
  1. Pergaminho de Redefinir Moto ÉpicaDescrição
    - Redefine uma opção épica existente em uma Moto
    - O Pergaminho de Redefinir será destruído após o uso

    Taxa de Sucesso : 100%
    Negociável
  2. ii. Expansor de Espaço de Personagem
    1. Permite você abrir um 7º espaço de personagem no mesmo servidor

9. Mudanças

a. Mudança nos drops anormais do “Cubo Lendário” no “Vale Tempestuoso (Difícil)”

b. Sistema de Recompensas mudado para Pontos de Honra

  1. i. Pontos de Honra por Nível de Honra
    Nv. AtualPróximo Nv.Pontos de Honra AtuaisNovos Pontos de Honra
    1220,00020,000
    2340,00040,000
    3480,00080,000
    45160,000150,000
    56320,000300,000
    67640,000600,000
    781,280,0001,200,000
    892,560,0002,500,000
    9105,120,0005,000,000
    101110,000,00010,000,000
    111220,000,00020,000,000
    121350,000,00040,000,000
    131480,000,00080,000,000
    1415150,000,000150,000,000
    1516300,000,000250,000,000
    1617500,000,000500,000,000
    17181,000,000,000900,000,000
    18191,500,000,0001,400,000,000
    19202,000,000,0002,000,000,000
  2. ii. Pontos de Honra podem ser trocados com Wexp por Nível de Honra
    Nv. AtualPróximo Nv.Pontos de Honra AtuaisNovos Pontos de Honra
    1210,00010,000
    2316,00020,000
    3420,00020,000
    4532,00021,875
    5640,00037,500
    6748,00042,857
    7876,80075,000
    89102,400100,000
    910115,200113,636
    1011122,880125,678
    1112133,120175,949
    1213163,840246,328
    1314204,800344,859
    1415245,760422,453
    1516409,600452,628
    1617655,360905,256
    1718983,0401,231,148
    18191,310,7201,385,042
    19202,097,1521,578,947
  3. iii. Recompensas em Wexp para Pontos de Honra do Personagem
    Mínimo de Pontos de HonraMáximo de Pontos de HonraRecompensa WExp
    10,000,00019,999,999900
    20,000,00049,999,9996,000
    50,000,00079,999,9997,500
    80,000,000149,999,99913,500
    150,000,000299,999,99921,000
    150,000,000299,999,99921,000
    300,000,000499,999,99922,000
    500,000,000999,999,99932,000
    1,000,000,0001,499,999,99933,000
    1,500,000,0002,000,000,00040,000
  4. iv. Pontos de Honra ganhos por terminar missões
    1. 1. Pontos de Honra dados como recompensa por terminar missão foram aumentados de 170.000 para 3.200.000. Isso deve levar para o nível 9 no sistema de honra
    2. 2. Baseado no estilo de batalha do personagem, Poções da Honra serão enviadas no seu correio
      NV. DO ESTILO DE LUTAPontos de Honra
      222,038
      3104,643
      4314,292
      5572,358
      6896,043
      71,316,158
      81,704,718
      92,051,725
      102,804,078
      Acima de 113,047,871

c. Mudança para que o Nível Épico da Moto fosse Expandido

  1. i. Máximo de Graus Épicos de três notas existentes no Nv 1 para três Graus no Nv.3
  2. ii. Dependendo do Nível da Moto (Nv.2/Nv.3/Nv.4), Máximo de Grau Épico será determinado automaticamente
    1. 1. Azul: Máximo de Grau Alto Épico 1
    2. 2. RW3: Máximo de Grau Alto Épico 2
    3. 3. PW5: Máximo de Grau Alto 3
  3. iii. Dependendo do Nível da Moto (Nv.2/Nv.3/Nv.4), Graus épicos maiores serão dados com Conversores de Moto Épica
    NvGrau ÉpicoProbabilidade
    2Baixo Grau Épico 1Baixo
    Baixo Grau Épico 2Médio
    Baixo Grau Épico 3Alto
    Alto Grau Épico 1Médio
    Alto Grau Épico 2-
    Alto Grau Épico 3-
    3Baixo Grau Épico 1Baixo
    Baixo Grau Épico 2Médio
    Baixo Grau Épico 3Alto
    Alto Grau Épico 1Médio
    Alto Grau Épico 2Baixo
    Alto Grau Épico 3-
    4Baixo Grau Épico 1Baixo
    Baixo Grau Épico 2Médio
    Baixo Grau Épico 3Alto
    Alto Grau Épico 1Médio
    Alto Grau Épico 2Baixo
    Alto Grau Épico 3Baixo
  4. iv. Os Conversores de Moto Épica podem ser usados para adicionar Opções Épicas
  5. v. Opções Épicas de Grau Alto de Moto
    OpçõesGrau ÉpicoNv.2Nv.3Nv.4
    Aumento de HPBaixo Grau Épico 1100150200
    Baixo Grau Épico 2125200250
    Baixo Grau Épico 3150250300
    Alto Grau Épico 1-350400
    Alto Grau Épico 2150250300
    Alto Grau Épico 3--450
    Aum. Dano CríticoBaixo Grau Épico 1258
    Baixo Grau Épico 24710
    Baixo Grau Épico 361013
    Alto Grau Épico 181214
    Alto Grau Épico 2-1415
    Alto Grau Épico 3--16
    Aum. Taxa CríticaBaixo Grau Épico 1135
    Baixo Grau Épico 2246
    Baixo Grau Épico 3357
    Alto Grau Épico 1468
    Alto Grau Épico 2-89
    Alto Grau Épico 3--10
    AcertoBaixo Grau Épico 1--150
    Baixo Grau Épico 2--200
    Baixo Grau Épico 3--250
    Alto Grau Épico 1--260
    Alto Grau Épico 2--280
    Alto Grau Épico 3--300
    PerfurarBaixo Grau Épico 1--30
    Baixo Grau Épico 2--40
    Baixo Grau Épico 3--50
    Alto Grau Épico 1--60
    Alto Grau Épico 2--75
    Alto Grau Épico 3--90
    Resistência a Taxa de CríticoBaixo Grau Épico 123-
    Baixo Grau Épico 235-
    Baixo Grau Épico 357-
    Alto Grau Épico 178-
    Alto Grau Épico 2-10-
    Alto Grau Épico 3---
    Resistência a Dano CríticoBaixo Grau Épico 157-
    Baixo Grau Épico 2710-
    Baixo Grau Épico 31014-
    Alto Grau Épico 11215-
    Alto Grau Épico 2-17-
    Alto Grau Épico 3125150-
    Resistência à Técnica AmpBaixo Grau Épico 1234
    Baixo Grau Épico 2356
    Baixo Grau Épico 3578
    Alto Grau Épico 17810
    Alto Grau Épico 2-1011
    Alto Grau Épico 3--12
    Todos os Ataques AMPBaixo Grau Épico 1102030
    Baixo Grau Épico 2203040
    Baixo Grau Épico 3304050
    Alto Grau Épico 1405060
    Alto Grau Épico 2-7080
    Alto Grau Épico 3--100
    Todas as Técnicas Amp. +Baixo Grau Épico 1135
    Baixo Grau Épico 2246
    Baixo Grau Épico 3357
    Alto Grau Épico 1468
    Alto Grau Épico 2-89
    Alto Grau Épico 3--10

d. Mudanças de Missão de Evolução para Nv. 190

i. Mudanças de Missão de Campo de Batalha para “Caça aos 40 membros refugiados no Vestígio Arcano”

e. Mudado o número de itens deixados de monstros únicos nos campos de nível baixo de dois para três

f. Mudado o mostrador das dicas de algumas técnicas

  1. i. Técnicas
    1. 1. Técnicas que mudam os atributos do personagem, mesmo as de buff ou debuff (Exemplo: Espírito Sangrento, Frenesi, etc.)
  2. ii. Mostrador
    1. 1. Exemplo de Mostrador Existente: Defesa -60%
    2. 2. Exemplo de Mudança do Mostrador: Máximo de Defesa x40%

g. Mudança em Algumas Categorias da Loja do Agente

  1. i. Adições
    1. 1. [Desligamento / Selamento] - [Pedras de Desligamento de Minesta / Golem Arcano] - [Chakram]
  2. ii. Removido
    1. 1. [Item Aleatório] - [Cubo] - [Cubo da Guarda / SIGMetal]

h. Mudança nos Pontos de Recompensa de Missões e Calabouços de história

i. Mudança nos requerimentos de ativação para Armas Astrais

  1. i. Ativadas quando equipadas com armas mágicas
  2. ii. Não pode ser ativada se apenas uma arma estiver equipada na mão direita

j. Mudança em detalhes do item de missão “Pedra do Gato” no Templo Esquecido 1SS

  1. i. A Pedra do Gato não pode ser destruída mesmo após reconectar ou sair do calabouço
  2. ii. Itens de Missão agora podem ser vendidos para um NPC

k. Mudança para que apareça uma mensagem de erro para o jogador no Modo de Batalha e a arma não seja equipada

i. Mensagem: Não pode trocar de arma enquanto estiver usando uma Técnica de Arma Astral

l. Mudanças nas mensagens do jogo que notificam os jogadores da expiração do serviço premium

i. Mostrado apenas na janela de seleção de personagem

m. Mudança na lógica de comparação de efeito dos itens

  1. i. Sistema de comparação dos efeitos de conjunto de itens/peças
    1. 1. Se os efeitos forem removidos, a diminuição nos atributos será mostrada
    2. 2. Se os efeitos forem adicionados, o aumento nos atributos será mostrado
  2. ii. Dragona
    1. 1. Se um efeito de conjunto for ativado e a Dragona tiver o mesmo efeito, os atributos serão mostrados
    2. 2. Se um efeito não for ativado ou não se qualificar, o atributo não será mostrado

n. Mudança nas Limitações do Livro de Técnica Modo de Batalha 3

  1. i. As limitações serão mostradas em vermelho enquanto houver as seguintes condições
    1. 1. Jogadores só poderão criar o Livro de Técnica do Modo de Batalha 3 de suas classes
    2. 2. Jogadores não poderão criar o Livro de Técnica do Modo de Batalha 3 se eles não alcançarem o Nv. 130 requerido
    3. 3. Jogadores não poderão criar o Livro de Técnica do Modo de Batalha 3 se eles não aprenderam os Modos de Batalha na ordem sequencial
  2. ii. Se o jogador já tiver aprendido um Livro de Técnica, a seguinte mensagem aparecerá: “Tente técnicas de nível mais baixo primeiro"

o. Mudanças no mostrador das dicas a fim de qualificar algumas Placas de Honra

i. A qualificação do mostrador de dicas será “acima do ranque 10 e abaixo da Honra Nv 11"

p. Mudança nos botões de “Progresso” e “Término” nas missões

i. Os botões de progresso e término das missões serão adicionados na janela de informações breves nas missões (Rastreador de Missão)

q. Mudança de Efeito na Técnica do Dominador Elemental

  1. i. Máximo de Técnica Mágica Amp.
    1. Começando em 104%, 1% de aumento para cada nível aumentado (110% para o Nv.7)
  2. ii. Aumento de Dano Crítico
    1. Começando em 104%, 1% de aumento para cada nível aumentado (110% para o Nv.7)

10. Miscelânea

a. Opções de Sistema de Exibição da Barra de HP

  1. i. Opções > Mostrador > Adicionar Opção de Mostrador da Barra de HP
  2. ii. Mostra também informação do HP dos jogadores ou monstros que não estão sendo mirados
    1. 1. Mostrar Barra Amarela para monstros que podem ser atacados
    2. 2. Mostrar Barra Vermelha para jogadores que podem ser atacados

11. Ajustes & Correções

  • Corrigido o Erro que ocorria quando jogadores aceitam/entregam uma missão
  • Corrigido o Erro que ocorria ao adquirir mais de 2.000.000.000 pontos de Honra
  • Corrigido o Erro que fazia o nome de guildas iniciantes fossem mostrados como “1”
  • Corrigido o Erro que após evoluir, a restauração de HP ficava abaixo de 10
  • Corrigido o Erro que não deixava itens serem derrubados na Torre Gélida dos Mortos 1SS em certas condições
  • Corrigido o Erro em que a imagem da Arma do Legado aparecia para a Espada Memorial
  • Corrigido o Erro em que a imagem que o Cubo das Opções de Pergaminho (Nv.3) aparecia grande demais
  • Corrigido o Erro em que não eram mostrados efeitos ou imagens espelhadas em “Chamas do Infinito”
  • Corrigido o Erro da animação das Técnicas Distorção Gravitacional e Disparo Letal
  • Corrigido o Erro que fornecia diferentes valores de Nível de Honra dependendo do Servidor e do Cliente
  • Corrigido o Erro que em certas condições impediriam que Baús do Legado na Torre Gélida dos Mortos 1SS fossem conseguidos.
  • Corrigido o Erro que ocorria onde a recompensa de um Calabouço era mostrada em um Calabouço subsequente
  • Corrigido o Erro em que o Extensor de Slot (Baixo) vinculado ao personagem podia ser derrubado no Lago do Crepúsculo
  • Corrigido o Erro em que o personagem que morresse durante o Modo de Batalha 1 não pudesse ser ressuscitado usando um Talismã da Ressurreição Aprimorado
  • Corrigido o Erro no Mostrador de dicas, que mostravam as opções de defesa de “Indefensável I” como um número negativo
  • Corrigido o Erro envolvendo o item “Motos Astrais Épicas” O Nível dos equipamentos PW5 avermelha conforme o nível épico aumenta
  • Corrigido o Erro que permitia que o AP fosse retirado após usar o Armazenador de AP (7.000)
  • Corrigido o erro que mostrava “0” para as recompensas de pontos de batalha na janela de recompensas da Missão de Batalha
  • Corrigido erros com armas Memoriais / do legado
    • - A taxa de ataque estava aplicada incorretamente
    • - Como certas restrições para equipar eram definidas
  • Corrigido o erro em que o Livro de Técnica do Guerreiro era dado ao Espadachim Arcano após concluir a missão de Luta Básica
  • Corrigido o erro onde o cabelo do personagem ainda era mostrado após equipar o Elmo de Mithril
  • Corrigido o erro que alinhava incorretamente alguns itens vendidos no NPC Oficial
  • Corrigido o erro em que o Talismã da Ressurreição no Inventário de Cash não poderia ser usado em certas condições
  • Corrigido o erro onde o mostrador dizia a classe correta do personagem após usar um cartão de atributo de classe
  • Corrigido o erro onde envolvendo o Mostrador de dicas de item da Bolsa de Núcleo Extremo (Único) que foi mudado para “Núcleo de Aprimoramento (Alto)”
  • Corrigido o erro da marca de classe para o Guerreiro
  • Corrigido o erro que os itens ainda são mostrados no inventário mesmo se a sua quantidade for “0”

Correções do Mapa de Guerra

  • - Corrigido o erro que fazia os personagens teletransportarem durante o Mapa de Guerra mesmo após serem atingidos por uma técnica que impede a movimentação
  • - Corrigido o erro que permitia a opção que mostrava a Barra de HP total mesmo durante o Mapa de Guerra
  • - Corrigido o erro em que aparecia a barra de HP em apenas um dos alvos quando o personagem mirava em dois alvos no modo O Atirador
  • - Corrigido o erro onde a pontuação do Mapa de Guerra de alguns personagens não era aplicada no ranque da guilda


 O retorno dos guardiões


Destaques:

  • Adicionado novos itens equipáveis: Efetores
  • Adicionado Modo Despertar de Ilha Proibida
  • Novo sistema de Bônus de Amigos
  • Novo sistema de Pontos de Aprimoramento


Correções
1. Bugs relacionados à Conquistas

  • Corrigido o bug onde os requerimentos de "Outra Área IV" era mostrados incorretamente.
  • Corrigido o bug onde a descrição de algumas conquistas eram mostradas de modo anormal.


2. Corrigido bug onde ícones de Buff não apareciam em certas situações
Mudanças
1. Alterado material necessário para craftar o Anel Selado de Mergaheph
  • Número de "Núcleo Selado de Mergaheph" mudou
    • Antes: 50
    • Depois: 25


2. Alterada propriedade do item "Anel Selado de Leth Tirana"
  • Alterado para Negociável (era Ligado ao Personagem)
  • Adicionada nova categoria no leilão: Anel Selado de Leth Tirana
    • Categoria: Itens de Missão


3. Missões de Aumento de Grau de Batalha a partir do Nv 70 mudou

  • Quest de Grau Nv.70
    • x10 Lobo S-01 - Forte Ruína
    • x10 Orc - Lago do Crepúsculo

  • Quest de Grau Nv.80
    • x10 Lincorne Zumbi - Santuário Profano
    • x10 Mecha Buffalo Invasor+ - Estação Ruína

  • Quest de Grau Nv.90
    • x10 Soldado Sombrio - Santuário Profano
    • x10 Lobo Zumbi - Torre dos Mortos 1ss

  • Quest de Grau Nv.100
    • x10 Hexa Ceifador - Elo Perdido
    • x9 Guerreira Naga - Selo da Escuridão

  • Quest de Grau Nv.110
    • x20 Orc Sangrento - Região dos Lagos
    • x10 Grik - Templo Esquecido 1ss

  • Quest de Grau Nv.120
    • x20 Troll Sombrio - Região dos Lagos
    • x10 Guerreiro Zumbi Flamejante - Torre dos Mortos 2ss

  • Quest de Grau Nv.130
    • x20 Branny - Floresta Mutante
    • x10 Minotauro da Ilusão - Castelo das Ilusões

  • Quest de Grau Nv.140
    • x20 MA-02 Trickor KH - Pontus Ferrum
    • x10 Umpra - Altar de Siena 1ss

  • Quest de Grau Nv.150
    • x30 UMD-02 Cornus - Pontus Ferrum
    • x20 3º Batalhão de Orcs - Salão Radiante

  • Quest de Grau Nv.160
    • x30 Espírito Sombrio - Porta Inferno
    • x20 Marsellan - Ilha Proibida

  • Quest de Grau Nv.170
    • x30 Succubus - Porta Inferno
    • x20 Maku - Altar de Siena 2ss

  • Quest de Grau Nv.180
    • x30 Ladrão Furioso - Vestígio Arcano
    • x20 Reddant - Templo Esquecido 2ss

  • Quest de Grau Nv.190
    • x30 Guerreiro Bandido - Vestígio Arcano
    • x20 ARM-03 Hyper Inspector - Entreposto das Máquinas


4. Mudanças nos Drops dos Calabouços
Calabouço Alvo:

Torre dos Mortos 3ss


  • Aumentado drop de itens em geral
  • Removido o drop de itens de Mithril
  • Aumentado drop de itens de Archridium
  • Aumentado chances de drops de itens de Archridium com slot preenchido


Templo Esquecido 2ss (Modo Despertar)


  • Aumentado drop de itens em geral
  • Removido o drop de itens de Mithril
  • Aumentado drop de itens de Archridium
  • Aumentado chances de drops de itens de Archridium com slot preenchido


Cidadela Vulcânica


  • Removido o drop de Extensor de Slot (Alto) de alguns baús
  • Ajustado o drop de Núcleos e Extensor de Slot (Alto)


5. Mudanças relacionadas ao Ataque do Machado A/B (GU)

  • Alterado tempo de duração da animação do Ataque do Machado A/B


6. Aumentado EXP Téc ganha através das técnicas por 1.5x
7. Mudanças nos Equipmentos de Cubo WEXP

Cubos Alvos


  • Protetor / Guarda / Místico / SigMetal

Mudanças


  • Possibilidade de adquirir itens com Top-Épico
  • Unificado craft de Téc. Amp. para Todos os Amp.
  • Itens sub-épicos serão negociáveis
  • Possibildade de adquirir itens com 2 opções / slots


8. Alterada as mensagens de informação

  • Adicionada barra de informação para Proteção de Aprimoramento
  • Técnicas Sociais
  • Adicionado atalho na descrição da técnica


9. Mudanças relacionadas ao Anel da Sorte +3 e Anel do Crítico +3

  • Alterado preço de venda para o NPC para 25,000 Alz
  • Alterada imagem de posição do item no inventário


10. Alterações relacionadas à categoria de livros de Técnicas no Leilão.
11. Alterada maneira de mostrar os resultados da busca de DP Saver

  • Formado mostrado: DP Saver - Qtd. Acumulada / Qtd. Máx


Adições
1. Adicionado novo item: Efetor
Efetor


  • Permite ser equipado, assim como Armas / Armaduras / Acessórios
  • Ao equipar, o status das técnicas específicas serão aprimorados


Tipos


Iluminando Efetor

  • Normalmente, Efetor não possui nenhum efeito adicional, ou seja, não dá nada
  • Para revelar seu(s) efeito(s), o jogador precisa utilizar Espelho dos Olhos nele
  • Dependendo da grade do Espelho dos Olhos, resultados diferentes podem ser adquiridos


Status podem ser:


  • Tempo de Resfriamento da Técnica
  • Tempo de Duração da Técnica
  • Status da Técnica


Para utilizar o Espelho dos Olhos


  • Botão Direito no Espelho
  • Botão Esquerdo no Efetor
  • Utilizando uma grade mais avançada de Espelhos, dará maiores chances de um resultado melhor de Efetor



Equipando Efetor

  • Nível Necessário: 130+
  • Há 2 novos slots no inventário para Efetores
  • 2 Efetores podem ser equipados ao mesmo tempo
  • Não é possível equipar 2 efetores para a mesma técnica
  • Efetores dão status nos Mapas, Calabouços, TG, mas não na Missão de Batalha (Coliseu Gélido e futuros mapas)





Aplicando Efeito


  • Status dos Efetores serão aplicados diretamente nas técnicas, independente do nível da técnica
  • Mudanças nos status serão marcadas de cor diferente na barra de informações



Resultados da Iluminação

  • Há chances de conseguir resultados diferentes nos Efetores
  • Há chances de conseguir os mesmos efeitos de grades diferentes nos Efetores
  • Dependendo da grade de todos os Efeitos, Efetor é dividido em 2 grades e podem ser diferenciados através da cor do nome.




Efetor pode ser destruído (extraído)


  • Resultado: Núcleo Efetor (Pedaço): 1 ~ 10
  • Núcleo Efetor (Pedaço): Material para criação de Espelho dos Olhos (Prata)


Criação de Espelhos


Adicionado drop relacionado aos Efetores

  • Drops em vários Calabouços / Mapas
  • Núcleo Efetor (Pedaço)
  • Espelho dos Olhos (Ouro)


Áreas Alvo:


  • Mapas: Pontus Ferrum acima
  • Calabouços: Castelo das Ilusões e acima
  • Calabouços DX: Difícil e Premium


Adicionada novas categorias no Leilão


  • Itens de Técnicas > Efetores > Iluminação de Efetor
  • Itens relacionados ao craft > Geral > Núcleo Efetor (Pedaço)


2. Adicionado novo destaque de Selar / Romper itens ligados à conta

  • Permitido selar / romper itens com a propriedade "Ligado à Conta" para que possa ser negociado
  • Itens Alvo: Armas / Armaduras / Moto


Pedras de Selagem


  • Alvo: Itens Ligados à Conta
  • Pode ser aplicado uma vez em um item
  • Não pode ser aplicado à um item equipado


Pedra do Rompimento


  • Rompe o item selado para que possa ser equipado.


Adicionadas novas categorias no Leilão para Pedras de Selagem / Rompimento


  • Selo / Rompimento > Pedras de Selagem > Arma / Armadura / Moto
  • Selo / Rompimento > Pedras de Rompimento > Arma / Armadura / Moto


3. Adicionada Ilha Proibida (Modo Despertar)
Bússula Especial da Ilha Perdida




Pode ser obtida através do sistema de Pedidos



Lista de drops é temporária e poderá ser mudada

Alguns Bosses:



4. Adicionado destaque de Rotação de Compensação Diária de Calabouço

  • Rotacionado como pré agendado durante os dias da semana


Rotação da Compensação Diária


  • Cumulativa mas será resetada no fim do dia, às 00h dos servidores
  • Pode ser alterado


Alterada janela de entrada de Calabouço


  • Alterada para mostrar Informações da Rotação de Recompensa




5. Pontos de Aprimoramento

  • Adicionado local para mostrar Pontos de Aprimoramento na janela de aprimoramento UI


Aquisição


  • Pontos de Aprimoramento serão obtidos ao falhar no aprimoramento
  • Quanto mais alta a grade do item, maiores os Pontos de Aprimoramento
  • Utilizando Núcleos Aprimorados e Superiores, darão maiores pontos de Aprimoramento (em caso de falha)
  • Consumo
  • Pontos de Aprimoramento serão usados para calcular o a Taxa de Sucesso no Aprimoramento
  • Ao aprimorar um item com sucesso, os Pontos de Aprimoramento serão resetados a 0
  • Pontos de Aprimoramento serão acumulados a cada falha, até obter sucesso
  • A quantidade total de Pontos de Aprimoramento será resetada a 0 após 3h da última falha (tempo de expiração é mostrado na janela de aprimoramento UI)




6. Sistema de Bônus de Amigos

  • Adicionado Bônus de acordo com a lista de amigos


Pontos de Amigos


  • Calculado de acordo com o número de amigos online
  • Amigos com Servido Premium, Serviço PC-Room, Pérola Abençoada Extra darão mais pontos
  • Calculado em até 50 amigos
  • Se há mais que 50 amigos online, o cálculo será feito através de somente 50 deles




Bônus de Amigos


  • Aumento baseado no nível do personagem
  • Aumento baseado nos Pontos de Amigos






  • Pontos de Amigos serão mostrados na parte inferior da Janela de Amigos
  • Resumo dos Bônus de Amigos serão mostrados na janela de Benefícios (bem como os outros benefícios)


7. Adicionadas novas Conquistas

  • Adicionado conquistas para Efetores
  • Adicionado conquistas para Despertar da Ilha Proibida


Detalhes por categoria


  • Calabouço: 8 conquistas
  • Cançando: 5 conquistas
  • Item: 4 conquistas


8. Novos itens vendidos na Loja in-game


  • 12 tipos de Efetores
  • Pedra de Selagem / Rompimento de Arma / Armadura / Moto
  • Megafone x10
  • Kit Destreinamento de Pet
  • Kit Segurança de Pet


9. Adicionados 2 novos NPCs

  • Despachante de Compensações (Procyon) – Rasha : Deserto da Lamentação, próximo ao Portal de Teleporte para a Central.
  • Despachante de Compensações (Capella) – Aideriel : Floresta do Desespero, próximo ao NPC Yul



Missão de Guerra
1. Adicionado Sistema de Seleção de Guardiões
  • Alvo:
    • Miessão de Guerra (Lv.170 ~ Lv.190) baseado na nação.

  • Critério de Seleção
    • W.Rank: Baseado na pontuação dos participantes em 1 semana
    • Para cada classe, haverá um Guardião (com exceção do Portador)
    • Período de Seleção: 1 semana (selecionados às Segundas Feiras)

  • Título de Guardião
    • Nome
      • Capella: Guardião da Luminosidade
      • Procyon: Guardião da Tempestade

    • Opções
      • HP UP 600
      • Resist Taxa Crítica 12%
      • Resist Danos Críticos 24%
      • Resist Téc Amp 6%
      • Resist Imobilidade 30%
      • Resist Queda 30%
      • Resist Investida 30%
      • Resist Stun 30%

  • Etc.
    • Quando o jogador está movendo entre canais, servidor ou até mesmo offline, as regras continuam as mesmas para selecionar Guardião.
    • A seleção do Guardião será públida, via mensagem do sistema: "Jogador - Guilda - Título"


2. Novas fórmulas de pontuação.

  • Durante certos status, o jogador pode obter pontos adicionais
  • Alguns buffs de grupo, alguns debuffs, Aura e Modo de Batalha
  • Pontuação é obtida ao obter Miss / Block com sucesso
  • Construção de Torres da Ressurreição dará pontos
  • Baseado no Estilo de Luta, as regras e fatores para cálculo de pontos pode mudar.


3. Mudança na Compensação de Guerra

  • Baseado no nível da Missão de Guerra, a pontuação mínima necessária para poder receber a compensação mudou (antes era 30 para todas as TGs)
  • WEXP adicional será compensado de acordo com a pontuação
    • Ao pontuar 1501 ou mais, WEXP adicional é compensado até 218 WEXP

  • AXP adicional será compensado de acordo com a pontuação
    • Até 100,000,000 AXP (100 AP) será compensado ao pontuar 1480 ou mais

  • Conversão dos alzes será diferenciada
    • Ao pontuar 600 ou mais, a conversão dos alzes será alterada para 9,8%
      • Calculado somente para os Elixirs Vitais e Espírito.



4. Sistema de Ranking de Guilda

  • Ranking de Guilda é aplicado na Missão de Guerra
  • Seleção do Rank da Guilda
    • Ranking de guilda é aplicado em cada server
    • Critério de Seleção é baseado na pontuação da Guilda

  • Pontuação da Guilda
    • Soma de pontos de todos os personagens que lutar na Missão de Guerra lv.170 ~ 190
    • Pontos são somados de acordo com a maior pontuação de 2 players de cada classe, ao todo, 12 personagens.
    • Baseado no Ranking da Guilda, "Conversão da Penalidade" será dada
    • Conversão da Penalidade
      • Guilda com maior rank no Ranking da Guilda terá a maior Conversão de Penalidade

    • Será aplicado por 3 semanas para todas as guildas do Ranking 1 ~ 10, de 94% ~ 99.4%
    • Será calculado multiplicando a pontuação final das guildas
    • Será atualizada toda segunda às 00h
    • Pode ser checada na janela de Rank de Guilda

  • Rank de Guilda
    • Baseada na pontuação de Guilda, até 50 Guildas são listadas

  • Janela de Ranking de Guilda
    • Pode ser acessado através do butão "Ranking de Guilda"(em “Menu de Guilda”)
      • Detalhes das Guildas do rank 1 ~ 10 podem ser checados incluindo informação de conversão de penalidade
      • No topo da janela, os detalhes do Rank de Guilda são mostrados (somente se a guilda está entre os 50 do Rank)

  • Recompensa pra Guilda Rank #1: Fora de Guerra
    • Autorização para ajustar a Comissão do Leilão
      • A guilda no 1º Lugar pode ajustar a taxa do leilão
      • A taxa pode ser ajustada somente pelo Guild Master da Guilda #1
      • Mas somente se a pontuação da guilda for maior que 15.000 pontos

    • Permitido ajustar a Taxa através do NPC Hursurf (ao lado do Leilão)
      • A taxa pode ser escalada entre 4% e 6%
      • A taxa pode ser alterada em até 3x durante a semana no limite de 48h (cada mudança deve ser feita nos próximos dois dias após a primeira mudança)
      • Uma vez que a Taxa é ajustada, a nova Taxa será mostrada para todo o servidor

    • Taxa paga pelo Leilão
      • Alzes serão enviados através do email in game para o Guild Master
      • A quantidade máxima de alzes recebidos são de até 500,000,000 Alzes por dia
      • Pode ser recebida até 3x por semana

  • Recompensa pra Guilda Rank #1: Relacionados à Guerra
    • Quantidade de venda de Elixirs (Vital / SP) será compensada para a Guilda #1
      • Todos os Alz da venda de Elixir serão compensados

    • Compensação paga
      • Alzes serão enviados através de email in game para o Guild Master
      • Quantidade máxima de alzes recebidos por dia é de até 100,000,000 Alz

  • Compensação para as guildas dentro do top 10
    • Algumas guildas dentre o top 10 ganharão 10% de Bônus Wexp
    • Seleção aleatória
      • De 3 – 10 guildas no Top 10 serão selecionadas
      • Recompensa será enviada através de email para o Guild Master
      • Recompensa: Poção de Sorte (200,000,000 Alz) (Ligada ao Personagem)
      • Recompensa pode ser alterada futuramente.

 

 

Cabal  BR  Rising Force Part III! 

 

  No dia 23/12/2013  juntamente com o evento de Natal, chega ao Brasil o update Rising Froce Part III. 
 Aqui no Brasil desde que se iniciou o cabal Online sempre esteve atrasado as atualizações do jogo, mas aparentemente isso estará prestes a ser mudado com a nova administração do game aqui no país. Esperamos que realmente as mudanças e melhorias aconteçam com forme vem acontecendo no jogo. 

a baixo as mudanças desta parte III 

1. Sistema de Aprimoramento Extremo
2. Templo Esquecido 2SS (Desperto)
3. Novas Técnicas
4. Nova Sinergia
5. Novos Itens
6. Caixa de Arma / Armadura
7. Novos Títulos e Conquistas
8. Mudanças
9. Correção de Bugs
 

Segue também o Link com mais informações sobre o update no Fórum oficial : http://forum.cabal.com/showthread.php?40809-Cabal-BR-entrando-no-Rising-Force-Part-III!

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